VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br

terça-feira, 31 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DA PROFESSORA EDIMÉIA!


www.art-sor.com - Cartões e Mensagens em Flash


Hoje é aniversário da Professora Ediméia! Professora do 1º Ano turma B... Palavras não bastam para te homenagear,você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades... Uma grande pessoa que admiramos e queremos muito bem! Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.Feliz Aniversário!


segunda-feira, 30 de março de 2009

PROVINHA BRASIL


Amanhã os alunos do 2º Ano turmas A e B farão a PROVINHA BRASIL! "A avaliação é uma iniciativa inaugurada pelo Ministério da Educação (MEC) no primeiro semestre de 2008, que visa oferecer às redes públicas de ensino um instrumento de diagnóstico do nível de alfabetização das crianças com idade entre seis e oito anos de idade" (MEC, 2009). Sucesso para todos nós!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

REAGRUPAMENTO DO TURNO VESPERTINO...





Os alunos dos 1º e 2ºs Anos e da 2ªs séries do turno vespertino também participaram do primeiro reagrupamento do Bloco Inicial de Alfabetização (BIA)! Os alunos foram reagrupados em quatro grupos. As professoras que participaram foram: Ediméia e Alzenira (1º grupo), Wanda e Veronica (2º grupo), Cinthia e Eunice (3º grupo) e Idilene e Suzana (4º grupo). As atividades foram elaboradas a partir da história "O jardim encantado", de Alessandra Pontes Roscoe.

quinta-feira, 26 de março de 2009

ONTEM FOI DIA DE FESTA!!!

Ontem foi aniversário da tia Clemilda, a nossa Auxiliar de Secretaria muito querida!!!
Parabéns! Toda sorte de bênçãos para sua vida!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

COMEÇAMOS OS REAGRUPAMENTOS...


Os alunos dos 1ºs e 2ºs Anos e das 2ªs séries do turno matutino, participaram do primeiro reagrupamento, uma estratégia pedagógica prevista para o Bloco Inicial de Alfabetização - BIA. Os alunos foram reagrupados em quatro grupos. As professoras que participaram foram: Wanda e Carme Lúcia (grupo 1), Edgleuma e Nilza (grupo 2), Iara e Veronica (grupo 3) e Idilene e Suzana (grupo 4). As atividades giraram em torno da história O JARDIM ENCANTADO de Alessandra Pontes Roscoe, apresentada no telão...

MONITORES DO RECREIO RECEBEM ORIENTAÇÕES...



Os monitores do Recreio Legal participaram de uma palestra sobre PRIMEIROS SOCORROS, ministrada pelos estudandes de Enfermagem da UNIP. Foi muito bom!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

CONTADORA DE HISTÓRIAS...




PAPAI E MAMÃE...
VOVÔ E VOVÓ...
TITIO E TITIA...

Dia 3 de abril, sexta-feira, Aldanei, a contadora de histórias, estará aqui...

Somente R$ 3,00 por aluno!!!
Tem histórias engraçadas... alegres... de terror...


Será uma grande aventura...

BOA NOITE!


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios